1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple asia iphone

 

Desde a chegada ao mercado asiático do iPhone 6 e 6 Plus que estes se tornaram rapidamente um equipamento popular, principalmente na Coreia do Sul, que curiosamente é também o lar da Samsung.

 

De acordo com os dados divulgados pela Counterpoint Research, e citados pelo portal Phone Arena, a Samsung, que era uma das fabricantes mais populares neste mercado, começou agora a cair e a dar espaço para outras marcas.

A Samsung controlava 60% dos equipamentos móveis no mercado sul-coreano. No entanto, desde o aparecimento do iPhone 6 e até hoje, esta desceu para apenas 46%. Por sua vez a Apple passou para os 33%, depois de ter registado uma taxa de 15% antes destes lançamentos.

 

Na lista surge ainda a LG, que ocupa agora 14% do mercado coreano. Segundo Tom Kang, o diretor de aparelhos móveis da Counterpoint, esta é a primeira vez que uma marca estrangeira ultrapassa a taxa de utilização de 20% no pais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech