1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

parler

 

Até agora, a aplicação Parler era conhecida sobretudo por apoiantes de Trump, como uma rede social alternativa para a partilha de mensagens. Recentemente o nome começou a ficar em mais destaque, depois de terem surgido notícias sobre a possível remoção da mesma da App Store por parte da Apple, e também por ter sido efetivamente removida da Google Play Store.

 

Em causa encontra-se o facto que esta aplicação, que permite o aceso a uma rede social, é utilizada para o envio de conteúdos praticamente sem moderação, no que tanto a Apple como a Google consideram ser uma violação das suas políticas das respetivas lojas – ainda mais tendo em conta o contexto atual nos EUA.

 

Apesar de já ter sido removida da Play Store, no caso da App Store a Apple ainda terá fornecido o período de 24 horas para os programadores da mesma terem a possibilidade de resolver a situação – algo que será improvável de acontecer. No entanto, todo o destaque dado ao nome agora também levou a um considerável aumento do número de downloads desta app.

 

top das apps gratuitas da apple

 

A Parler encontra-se atualmente como uma das apps gratuitas mais descarregadas na App Store, sobretudo nos EUA. Até ao momento ainda se desconhece se a Apple realmente vai remover a aplicação da sua loja, mas tudo indica que tal possa vir a acontecer.

 

Independentemente do futuro da app na App Store da Apple, a realidade é que os downloads continuam a aumentar drasticamente nas últimas horas – e devem manter-se durante mais algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech