1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

motorola logo

 

A aquisição da Motorola por parte da Lenovo poderá ter sido vantajosa para a empresa, tendo já começado a apresentar resultados positivos.

 

De acordo com os últimos dados financeiros revelados pela Lenovo, foram vendidos cerca de 10 milhões de smartphones da Motorola nos últimos três meses de 2014. Este valor representa um aumento de 118% em comparação com igual período de 2013.

Apesar de não terem sido divulgados os dados em concreto relativamente a cada modelo, um dos principais sucessos nestas vendas encontra-se a cargo do Moto G.

 

No entanto, mesmo com estes resultados positivos, a Lenovo revela que a Motorola ainda não é totalmente lucrativa. Mas é indicado que isto pode mudar brevemente, nomeadamente dentro dos próximos 18 meses.

 

Por fim, a Motorola encontra-se no top 3 dos principais fabricantes a nível mundial, mas ainda longe dos primeiros lugares firmemente ocupados pela Apple e Samsung.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech