1. TugaTech » Internet e Redes » ISP´s Portugueses
Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nof

Avançado

MEO MUSIC reforça conteúdos exclusivos com playlists temáticas PlaylistDDmeomusic1a

O MEO Music tem vindo a oferecer aos seus utilizadores o melhor da música nacional e internacional, proporcionando-lhes uma experiência de música mais completa e diferenciadora, que alia à capacidade tecnológica as melhores condições de usabilidade e a aposta na exclusividade de conteúdos.

 

Para comemorar o dia dos namorados, os D.A.M.A. prepararam uma playlist dedicada exclusivamente ao amor. Nesta playlist - Playlist VIP: D.A.M.A. (Dia dos Namorados) - Playlist - MEO Music - a banda escolheu 29 músicas, de artistas como Drake, James Blake, John Mayer, Usher, entre outros, e que transmitem as principais mensagens alusivas ao dia de São Valentim.

 

Aproveitando o lançamento do novo disco Smoke+Mirrors dos Imagine Dragons, que chega ao MEO Music na próxima segunda-feira, o MEO Music disponibiliza a todos os fãs uma playlist única, criada pelos próprios, com as escolhas que a banda levaria a um festival. É uma playlist - Playlist VIP: Imagine Dragons Festival - Playlist - MEO Music - composta por 21 músicas que conta com artistas desde Tame Impala, Kendrick Lamar ou Milky Chance.

 

O MEO Music continua assim, de forma constante e inovadora, a acompanhar as tendências e a disponibilizar aos seus utilizadores milhões de músicas sem mensalidade, sem anúncios e sem pagar tráfego móvel. Disponível na TV, tablet, smartphone e PC, este serviço de streaming digital e inovador, vem acompanhar a forma como os portugueses se relacionam com a música, facilitando cada vez mais o acesso à música e oferecendo as melhores vantagens aos seus utilizadores.

Fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech