1. TugaTech » Jogos e Consolas » Jogos em Geral

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

unon

GodUser
avatar


A Blizzard está a expulsar permanentemente jogadores que usam trainers (pequenos programas que dão por exemplo vidas infinitas), no Starcraft II. Se o batoteiro em questão está a alterar as regras do jogo multiplayer é perfeitamente lícito que a Blizzard o expulse porque está prejudicar todos os outros jogadores.

Mas, neste caso, estamos a falar do modo de jogo Singleplayer ou seja quando está a jogar contra o computador.

A Blizzard defende-se dizendo que o jogador em questão está a subir nos rankings de um modo ilícito, porque obtém pontos e achievements sem os merecer.

Para os jogadores que gostam do Starcraft, ou qualquer outro jogo, mas que não tencionam jogar online, mas que têm que gramar com os modos multiplayer porque está na moda inclui-los, mesmo que ninguém os use. Esta é, provavelmente, a decisão mais imbecil da história.

Já para não dizer que, quem pagou pelo jogo vai ter que usar um crack para poder usar o jogo como acha melhor, porque é a única forma de jogar sem se ligar aos servidores da Blizzard.

Estão a ver onde isto vai dar?

Ah e tal... a pirataria...

Pois...


Blog do Gato (Pcguia)

Ver perfil do usuário

KinyuOne

GodUser
avatar
LOL Grande idiotice.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech