1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zon é a mais rápida, diz a ANACOM Zon-horizontal-37ab
A ANACOM considerou a Zon a operadora que apresenta uma melhor relação entre a velocidade máxima anunciada e a velocidade real.

Em comunicado da imprensa, a Zon refere um estudo realizado pela ANACOM, em parceria com a Qmetrics e a Ericsson Portugal, e com a colaboração da FCCN (Fundação para a Computação Científica Nacional), que concluiu que a operadora garante uma média de 80,6 por cento da velocidade máxima de download e 84 por cento da velocidade máxima de upload.

O mesmo estudo indica que as operadoras Vodafone e Cabovisão garantem a média de 77,2 e 70,2, respetivamente, ocupando os restantes lugares do pódio.

Relativamente aos serviços de banda larga móvel, o estudo referenciou igualmente a liderança da Zon relativamente à velocidade de download nos concelhos testados de Faro, Lisboa e Porto.
Fonte: Exame Informática

Shaxine

Mensagem Ter 19 Out 2010 - 22:03 por Shaxine

Pois em Leiria não sei se é bem assim.
Mas uso a ZON e não me queixo(muito).Razz

DJPRMF

Mensagem Ter 19 Out 2010 - 22:13 por DJPRMF (Conectado)

Tonito1 escreveu:Pois em Leiria não sei se é bem assim.
Mas uso a ZON e não me queixo(muito).Razz

Aqui em Coimbra também não tenho, pessoalmente, razão de queixa...

É rápida e sem muitos problemas...
O apoio ao cliente é que podia ser um bocado mais rápido ans respostas, mas nada de mais...





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech