1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

uber

 

A queixa na justiça alemã contra a Uber já tinha siudo apresentada no verão do ano passado, mas apenas agora foi oficialmente confirmada.

 

Segundo revela a agência Reuters, o tribunal de Frankfurt determinou que a Uber deverá deixar de prestar serviços na Alemanha. Um dos motivos para esta proibição encontra-se na disponibilização, por parte do serviço, de uma opção para interligar motoristas não profissionais com quem necessite de transporte.

 

A empresa ainda argumentou que esta apenas disponibiliza um meio de interligação entre duas fontes, mas não foi suficiente para convencer o tribunal. Este decretou que as práticas da Uber violam a legislação aplicável aos transportes na Alemanha, pelo que o serviço foi bloqueado.

 

De relembrar que, no passado mês de Setembro de 2014, já tinha sido aplicada uma providencia cautelar que também impedia o funcionamento do serviço em toda a Alemanha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech