1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Amazon AWS

 

A Amazon junta-se na lista de empresas que vão aplicar sanções económicas contra a Rússia, depois da recente invasão da Ucrânia. A empresa confirmou de forma silenciosa que vai deixar de aceitar novas subscrições na Amazon Web Services para clientes da Rússia.

 

Segundo a empresa, tendo em conta a recente guerra contra a Ucrânia, e a invasão feita ao pais pela Rússia, a Amazon terá decidido suspender a oferta dos serviços AWS a todos os utilizadores localizados no pais.

 

Será importante notar que a Amazon já possuía antes dos confrontos uma politica que impedia a empresa de realizar atividades com entidades associadas ao governo Russo, face às legislações locais. Portanto, espera-se que esta medida venha a afetar sobretudo são os cidadãos do pais que fazem uso dos serviços da empresa.

 

Esta é mais uma medida que grandes empresas da Internet estão a aplicar contra a Rússia devido à recente invasão da Ucrânia, por parte do governo de Vladimir Putin. De notar que Putin já tinha confirmado que qualquer sanção aplicada contra o pais será considerada uma declaração de guerra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech