1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoeda sobre fundo colorido

 

A plataforma de criptomoedas Nexo confirmou que vai deixar de fornecer os seus serviços nos EUA durante os próximos meses, derivado do que a mesma alega ser uma falta de regulamentação do mercado.

 

A partir do Twitter, a empresa confirmou que vai deixar de fornecer os seus produtos e serviços para os residentes nos EUA. Na mensagem a Nexo afirma que terá mantido uma conversação com as autoridades norte-americanas nos últimos 18 meses, de forma a garantir que a sua plataforma se encontra regularizada pelas leis locais. No entanto, durante este período as autoridades não forneceram clareza sobre o procedimento, o que obriga a estas medidas.

 

A Nexo acusa as autoridades norte-americanas de não fornecerem uma legislação clara para as empresas sobre como estas devem operar sobre o mercado das criptomoedas, e que existe muita questão por responder que vai contrária à das próprias autoridades.

 

A empresa já terá começado a suspender todos os novos registos de utilizadores nos EUA, e espera-se que vários dos seus programas venham a ser igualmente encerrados para o pais durante os próximos tempos.

Por agora, os clientes nos EUA da Nexo ainda poderão aceder às suas contas na normalidade, mas espera-se que o acesso a algumas funcionalidades venha a ser limitado durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech