1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

nvidia vxgi

 

A Nvidia revelou a tecnologia Voxel Global Illumination há alguns meses, ainda num estado bastante inicial. No entanto esta tecnologia têm causado impacto nos utilizadores, devido sobretudo aos gráficos realistas.

 

Agora a empresa avançou com uma pequena demonstração da tecnologia, já com várias melhorias desde a apresentação inicial. A tecnologia promete melhorar os gráficos, sombras e iluminação em jogos baseados no motor gráfico Unreal Engine 4.

 

O grupo de animação Byzantos demonstrou em vídeo algumas das funcionalidades presentes dentro da tecnologia e como estas podem ser utilizadas para criar gráficos excelentes e realistas.

 

A Nvidia pretende sobretudo oferecer um bom desempenho com a utilização da tecnologia, sendo que é importante sublinhar que a Voxel Global Illumination será compatível com as placas gráficas que tenham como base a arquitectura Maxwell.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech