1. TugaTech » Programação, Scripts e Webmasters » Programação, Scripts e Webmasters

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

filmesson

Utilizador

oi pessoal, tudo bem?

se puderem ajudar o quanto antes eu agradeço.

tenho um site que tem uma pag de resultados

nessa pag de resultados tem os membros:

joao: resultado: 550

aline: resultado: 250

jane: resultado: 150

...

o que pretendo?

quando a Jane entrar na pag resultados (ela não precisa fazer login no site, como uma visitante qualquer)

ela tem um novo resultado que é: 600

entao ela clica no resultado dela e insere o valor 600 e o site salva esse resultado

quando ela ou outra pessoa entrar o resultado de jane será 600

até que ela/outra pessoa coloque um novo resultado.

no site tenho pa a pag index.html

posso upar os os arquivos que quiser la, tem um espaço de 2GB

e tem suporte a mysql e php

e por favor, me ajuda aí zero, sou apenas um amador de html

se puderem enviar para mim os arquivos com os codigos prontos, agradeço.

obrigado.

Ver perfil do usuário

Aprendiz

Avançado

Boa noite,

A sua explicação é confusa. Pouco consegui perceber de todo o texto que escreveu. Será que pode dar uma explicação mais detalhada?

Do pouco que percebi acerca do que pretende fazer, já que exige interacção com o utilizador, então não poderá ser apenas algo em HTML. O HTML apenas serve para mostrar conteúdo. As funcionalidades para interagir com o conteúdo da página são escritas noutras linguagens.

Por último, e espero que não me leve a mal, mas não me parece que alguém vá fazer o seu trabalho por si. Estarei ao dispor para esclarecer dúvidas e quiçá indicar bons sítios para aprender, mas é um pouco irrealista pensar que alguém vai trabalhar de graça "só porque sim". Wink

Melhores cumprimentos,

Ver perfil do usuário http://goncalotomas.com

#3 okay - em Qui 7 Maio 2015 - 0:38

filmesson

Utilizador

eu usei alguns scripts e css com alguns php para fazer o site funcionar como queira

obrigado por tentar ajudar... eu escrivi mas não re-li, pode ter parecido mesmo confuso aos olhos de outro leitor...

tentando resumir:

era criar um site para um jogo online, onde este site seria base para marcar

os niveis e pontuações desse jogador para tal jogo.

no site, os jogadores podem atualizar sua propria pontuação fazendo upload 

então criei uma pagina html simples e deixei o modelo desta para download

o visitantes, baixariam esse modelo e iria renomear para no nome de jogador dele

depois iria escrever nesse arquivo html o resultado atual dele, exemplo: 01

depois fazer o upload, esse arquivo enviado pelo visitante iria para uma pasta especifica

no servidor, onde o html da pagina principal iria usar um iframe para carregar esse html que o visitante enviou

como o upload substitui o arquivo original, entao toda vez que o visitante atualizasse seu arquivo com seu nome especifico

iria atualizar sozinho no site ao carregar a pagina princpial...

claro que precisei de php para fazer o upload do arquivo para a pasta especifica e substituir se ja existisse um arquivo com mesmo nome no local.

entao criei uma tabela com iframe src = "diretorio/jogador1.html

na pagina pricial a tabela <table> <iframe src="diretoro/jogador1.html">...

desculpe qualquer erro ou má escrita, tentarei melhorar isso.

grato.

quanto o site, já dei um jeito de resolver...

Ver perfil do usuário

DJPRMF

Administrador

Boas,

Bom, desta vez sou eu que acho confuso Razz

Mesmo a segunda explicação que deixou está muito confusa...

Do que percebi, acho que está a complicar e a preparar uma receita perigosa.

Em primeiro lugar, não seria mais simples implementar isso tudo com PHP e tabelas MySQL?

Depois, estar a permitir que os visitantes alterem e realizem o upload de ficheiros HTML nativos é a receita para o desastre. Basicamente está a permitir que qualquer pessoa chegue a esse formulário e envie qualquer tipo de ficheiro e codigo, bom ou mau.

A menos que implemente serias medidas de segurança no servidor, qualquer pessoa pode chegar ai e fazer o upload de um ficheiro malicioso...

Nunca deve permitir que ficheiro HTML completos sejam enviados para o servidor por qualquer um e estejam acessíveis directamente...

Cumps

Não respondo a MP's de tópicos que podem ser colocados no forum. Ajude e seja ajudado por todos.
TugaTech | Host TugaTech
Ver perfil do usuário http://tugatech.com.pt https://www.facebook.com/DJPRMF https://twitter.com/dj_prmf DJPRMF https://plus.google.com/+PedroFernandes-DJPRMF?rel=author

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: