1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge

 

Uma das principais críticas com o Internet Explorer encontrava-se na baixa personalização deste para a maioria dos utilizadores. Enquanto navegadores como o Firefox e o Chrome permitem as mais variadas extensões, o IE encontra-se limitado.

 

No entanto, com o Microsoft Edge, a empresa espera vir a atender estes utilizadores, permitindo uma personalização nunca obtida num navegador da empresa. 

 

Uma das principais novidades neste aspeto, segundo a empresa, será a possibilidade de os programadores importarem facilmente as extensões atualmente existentes para o Chrome e Firefox para o Edge.

 

Isto irá permitir que praticamente qualquer extensão atualmente existente para estes navegadores possa ser rapidamente convertida para o Edge.

No entanto, até ao momento, a empresa não revelou detalhes sobre como se irá realizar este processo, sendo que apenas deverão ser revelados aquando o lançamento final do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech