1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 9

 

A Apple deverá, durante o evento WWDC 2015, apresentar o seu novo sistema iOS 9. No entanto, apesar de este sistema ser centrado mais no desempenho e estabilidade, a novidade poderá não ser de bom agrado para quem costume realizar o jailbreak dos equipamentos.

 

De acordo com o portal Redmond Pie, citando fontes próximas da empresa, o iOS 9 irá ser disponibilizado sem o acesso root, numa técnica apelidada de “Rootless”. Esta medida poderá dificultar ou mesmo impossibilitar a realização de jailbreak pelos métodos atualmente conhecidos.

 

Com esta medida, deixa de ser possível aceder a arquivos internos do sistema, mesmo com utilizadores criados com permissões elevadas. Devido a esta falta de acesso, deixa de ser possível realizar o jailbreak com sucesso, ou pelo menos até ser descoberta uma nova forma de o realizar sem este acesso.

 

Estes rumores ganham mais força depois de ter sido conhecido que o iOS 9 não deverá contar com grandes novidades, sendo as principais alterações mais “escondidas” para os utilizadores e centradas na estabilidade, desempenho e segurança.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech