1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

Os assistentes virtuais são algo bastante comum atualmente, estando presentes em praticamente todos os sistemas operativos móveis. E é neste sentido que o Facebook também poderá encontrar-se a preparar para lançar algo similar.

 

De acordo com o portal The Information, o Facebook encontra-se a trabalhar num assistente virtual, conhecido atualmente como “Moneypenny” (não, não é a assistente de "M" nos filmes de James Bond), que irá ser baseado no feedback de outros utilizadores da rede social.

 

Ao contrário do que ocorre com a Siri, o Cortana ou o Google Now, o assistente virtual do Facebook será adaptado ao feedback dos vários utilizadores. Este deverá ser integrado na aplicação do Messenger, sendo que os utilizadores poderão colocar questões diretamente a outros utilizadores.

 

Até ao momento ainda se desconhecem datas para o possível lançamento deste assistente, mas este ainda se encontra numa fase bastante inicial de testes internos da rede social, pelo que ainda deverá demorar alguns meses até algo concreto ser apresentado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech