Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#27 Re: Blue Screen - Sex 31 Jul 2015 - 18:16
DJPRMF
AdministradorFicheiro "setup", marcado como "Aplicação" na ultima imagem...
Note que abrir uma aplicação é algo relativamente simples. Se está com problemas agora, então acho que é mais recomendado procurar ajuda directa...
Apesar da ajuda que aqui possa ser dada, necessita de possuir alguns conhecimentos... E não existem garantias que todo este processo resolva o problema...
#28 Re: Blue Screen - Sex 31 Jul 2015 - 18:23
Roy
UtilizadorEntão basta abrir onde diz aplicação certo ?
#29 Re: Blue Screen - Sex 31 Jul 2015 - 18:26
DJPRMF
Administrador#30 Re: Blue Screen - Sex 31 Jul 2015 - 18:27
Roy
Utilizador#31 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 13:24
Roy
Utilizador#32 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 13:32
DJPRMF
AdministradorAs drivers devem ser atualizadas a partir do site da toshiba, mas sendo um modelo antigo é provavel que não existam versões especificas para versões recentes do Windows (pode tentar com as anteriores).
Qual foi exatamente o código de erro desta vez?
#34 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 13:52
DJPRMF
AdministradorO codigo de erro será o que esta em cima dos sublinhados.
Neste caso ainda aparenta ser respeitante à gráfica.
Teste novamente reinstalar as drivers da Gráfica, tal como fez anteriormente. No entanto, desta vez, antes de instalar aceda ao Gestor de programas, no Painel de Controlo, e remova todos os programas e drivers que sejam respeitantes à gráfica (por exemplo, que possua a marca desta).
Cumps
#35 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 14:01
Roy
Utilizador==========
Anexo: 3.png==========
#36 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 14:02
DJPRMF
AdministradorComo assim?
Deve instalar o mesmo que instalou anteriormente... Basicamente é uma reinstalação...
#38 Re: Blue Screen - Ter 4 Ago 2015 - 14:09
DJPRMF
AdministradorAnteriormente não tinha realizado o mesmo download? É o mesmo, nada muda...
Será o Display Driver....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos