1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook alertas

 

De acordo com os últimos rumores, o Facebook poderá encontrar-se a preparar uma nova ferramenta para permitir aos principais meios de imprensa lançarem atualizações de notícias importantes em tempo real.

 

Segundo revela o portal Business Insider, esta ferramenta encontra-se atualmente numa fase inicial de testes, sendo que permite a um conjunto restrito de utilizadores e páginas partilharem notificações sobre notícias importantes. As notícias surgem posteriormente sobre o formato de uma notificação nos utilizadores.

 

Numa fase inicial, as notificações redirecionam o utilizador para o site dos autores, porém espera-se que sejam implementadas opções para incluir mais detalhes, como texto adicional na notificação.

 

Ainda se desconhece quando esta funcionalidade será disponibilizada, no entanto apenas um grupo restrito de editores deverá ter acesso à mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech