1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook notify

 

Durante o início do mês passado surgiram rumores que o Facebook estaria a planear desenvolver uma nova aplicação, destinada a facilitar o acesso dos utilizadores a noticias. E agora chega a confirmação oficial da mesma.

 

O Facebook revelou a disponibilização da nova aplicação Notify. Atualmente disponível para o iOS e para os utilizadores nos EUA, esta permite o rápido acesso a notificações de diversas fontes noticiosas.

 

Com a aplicação os utilizadores podem sobrescrever a um vasto conjunto de fontes noticiosas, recebendo notificações sempre que uma nova publicação é criada. Estas poderão ser de variados temas, consoante as fontes selecionadas pelo utilizador. E, caso não seja possível ler o conteúdo da noticia no momento, é possível guardar a mesma para uma leitura posterior.

 

Atualmente a aplicação encontra-se disponível apenas para o sistema iOS e para os utilizadores nos EUA. A maioria das fontes de noticias também são oriundas dos EUA, no entanto a rede social espera abrir a plataforma a outros países no futuro.

 

 

Via Facebook Press

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech