1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo revela o New York Times, o Facebook poderá encontrar-se a desenvolver um smartphone próprio com a ajuda de um ex-engenheiro da Apple.

A informação, avançada pelo jornal norte-americano, cira diversas fontes ligadas ao assunto e refere que o Facebook poderá encontrar-se a desenvolver um smartphone próprio da marca com a ajuda de diversos ex-funcionários da Apple, incluindo um ex-engenheiro da empresa que terá ajudado no desenvolvimento do iPad.

Questionada sobre esta noticia, a rede social não comentou os rumores, mas sublinhou uma entrevista dada ao AllThingsD durante o ano passado, em que terá afirmado que se encontraria a desenvolver um smartphone em parceria com a HTC.

O Facebook tem vindo, ao longo dos últimos tempos, a apostar no mercado móvel, no entanto ainda não foram divulgadas informações relativas a um possível smartphone da rede social.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech