1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

windows 10

 

O lançamento do Windows 10 têm sido um verdadeiro sucesso para a Microsoft, sendo que este já ultrapassou mesmo a utilização do Windows 8.

 

De acordo com os recentes dados, o novo sistema operativo já se encontra em mais de 50 milhões de equipamentos por todo o mundo. Segundo Zac Bowden, jornalista especializado em notícias sobre a Microsoft, somente na ultima semana foram realizadas mais de 25 milhões de atualizações para a nova versão.

 

Estes valores são ainda mais expressivos tendo em conta que nem todas as fabricantes já disponibilizaram a atualização. A Microsoft encontra-se lentamente a adoptar novos equipamentos ao Windows 10.

 

Está ainda previsto que, dentro dos próximos meses, seja disponibilizada uma nova atualização para o Windows, conhecida atualmente como “Threshold 2”. Esta deverá contar com a correção de vários bugs e melhorias gerais no sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech