1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple music

 

Apesar de toda a popularidade inicial pelo Apple Music, os últimos dados revelam que a maioria dos utilizadores termina a subscrição após o período inicial gratuito de três meses.

 

Segundo um estudo da empresa Music Watch, citado pelo New York Post, 48% dos utilizadores que se registaram no serviço durante os primeiros três meses já terão terminado a subscrição, não tendo procedido com uma subscrição paga.

 

De relembrar que o Apple Music foi lançado a 30 de Junho, sendo que os primeiros utilizadores que se registaram no serviço devem encontrar-se a terminar o prazo gratuito dos três meses fornecido pela Apple. De relembrar que a subscrição do Apple Music será de 4.99 dólares mensais.

 

Os dados apontam ainda que 28% dos assinantes pagos e 11% dos utilizadores gratuitos do Spotify já testaram o serviço da Apple. Por fim, 77% dos utilizadores do iOS nos EUA conhecem o Apple Music, mas apenas 11% registaram efetivamente uma assinatura no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech