1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10 october update

 

Depois de todos os problemas verificados com a atualização de Outubro do Windows 10, a Microsoft finalmente lançou uma versão “mais ou menos” estável no final do mês passado. No entanto, de acordo com os últimos dados, esta atualização ainda se encontra numa pequena percentagem dos sistemas baseados no Windows 10.

 

De acordo com os dados recolhidos pela empresa AdDuplex, a atualização de Outubro de 2018 do Windows 10 (versão 1809) apenas se encontra em 6.6% dos sistemas Windows 10 no mercado. Apesar de estes valores terem duplicado desde o último mês, ainda assim a taxa de adoção é consideravelmente reduzida e ainda a não ultrapassar os dois dígitos totais.

 

taxa no mercado do windows 10

 

As atualizações anteriores da Microsoft tinham vindo a ganhar uma boa taxa de adoção dentro do sistema cerca de um ou dois meses depois de serem lançadas, algo que não se verifica com esta última atualização. Os vários problemas que tem vindo a ser reportados com a mesma podem ter deixado alguns utilizadores céticos sobre a instalação da mesma nos seus sistemas.

Além disso, os constantes adiamentos feitos pela Microsoft também atrasaram a implementação total desta versão, e certamente que irão continuar a afetar durante os próximos meses.

 

A atualização de Abril de 2018 do Windows 10 continua a ser a mais popular por entre todas as versões disponibilizadas, com uma taxa no mercado de 83.6%. A Creators Update encontra-se atualmente em 5.7%.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech