1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

directx 12

 

Recentemente começaram a surgir os resultados de desempenho do novo jogo Ashes of Singularity, que utiliza a nova API DirectX 12, presente no Windows 10.

 

Nos testes realizados, as placas da AMD demonstraram um desempenho bastante superior às placas da Nvidia na execução do jogo sobre o DirectX 12. O problema aparenta encontrar-se na falta de otimização das drivers da Nvidia para a nova API do Windows.

 

Esta falta de otimização foi posteriormente confirmada pela própria empresa, que começou a pedir aos programadores para evitarem utilizar a tecnologia DirectX 12 numa fase inicial.

No entanto, de acordo com o portal Overclock.net, a Nvidia encontra-se a trabalhar para resolver este problema. Um programador da editora Oxide revelou que a empresa encontra-se a trabalhar para otimizar as suas drivers para o DirectX 12, devendo ser lançada uma versão beta das mesmas brevemente.

 

Até ao momento a Nvidia não comentou publicamente este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech