1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple logo

 

A Apple deverá apresentar o novo iPad Pro no evento agendado para amanhã (9/09/2015). O novo modelo do iPad deverá contar com um ecrã de maiores dimensões, sendo que os rumores apontam tratar-se de 12.9 polegadas.

 

Com o aproximar da data do evento começaram também a surgir alguns rumores sobre as características do novo iPad Pro, incluindo o preço de venda. Segundo revela o portal 9to5Mac, o novo iPad Pro poderá chegar ao mercado com preços de 1200 dólares.

 

Este preço é bastante superior ao verificado nos modelos anteriores, sendo respeitante à versão Wifi com 64GB de armazenamento. De notar que também deverá ser disponibilizada uma versão de 128GB de armazenamento, que caso se confirme o preço anterior, será ainda mais cara.

 

Por fim, os rumores apresentam a possibilidade do iPad Pro contar com uma caneta Stylus dedicada, o que irá ajudar na produtividade sobre o ecrã de maiores dimensões.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech