1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone x

 

As vendas do iPhone X não estão a ser as melhores, mas a empresa já se encontra a desenvolver a sua próxima versão do equipamento, com o lançamento previsto ainda para este ano.

 

Apesar de pouco ainda se conhecer oficialmente, os rumores apontam que o sucessor do iPhone X irá contar com algumas características únicas, mas uma delas não será o preço. Segundo revela o analista da RBC Capital, Amit Daryanani, o futuro sucessor do iPhone X Plus irá contar com um preço de aproximadamente 999 dólares no mercado.

Além deste, o analista também apontou o preço de 700 dólares para o iPhone 9 e de 899 dólares para o iPhone X.

 

Comparando estes valores com os praticados pela Apple em 2017, os mesmos serão algo superiores. De relembrar que o iPhone 8 foi lançado por 699 dólares, o iPhone 8 Plus por 799 dólares e o iPhone X por 999 dólares.

 

Por fim, o analista aponta ainda que a versão mais básica dos três modelos para este ano será a principal atracão para os consumidores, devido ao preço mais reduzido e às características igualmente inovadoras.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech