1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos


moto maxx

 

A Motorola apresentou ao longo de 2015 vários smartphones, incluindo a nova geração do Moto G, o Moto X Style e o Moto X Play.

No entanto ainda podem estar previstas algumas surpresas até ao fim do ano.

De acordo com o utilizador @upleaks do Twitter, a Motorola deverá disponibilizar já em Outubro o novo Moto X Force.

Este novo smartphone deverá contar com características superiores aos modelos anteriormente lançados, sendo que irá começar a ser comercializado na Europa e China a partir de Dezembro.

Este deverá contar com um ecrã QHD de 5.4 polegadas, um processador Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM, uma câmara de 21 MP e uma bateria de 3760 mAh.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech