1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

tim cook apple

 

Qualquer utilizador de equipamentos com o iOS conhece o vasto conjunto de aplicações pré-instaladas, algumas das quais ficam numa pasta escondida para nunca serem utilizadas. Porém, apesar de escondidas, ainda ocupam alguns recursos nos equipamentos.

 

No entanto, de acordo com as declarações de Tim Cook, isso poderá mudar brevemente. Em entrevista ao portal BuzzFeed, Tim Cook revelou que a Apple encontra-se a verificar como poderá permitir aos utilizadores eliminarem as aplicações padrão que não necessitam.

No entanto, é improvável que esta medida seja implementada com aplicações base do sistema, como é o caso do Safari ou o Mail.

 

O executivo revela que a tarefa é mais complicada do que parece inicialmente, devido ao facto de muitas aplicações encontrarem-se interligadas entre si ou entre outras aplicações de terceiros.

 

É provável que surjam algumas modificações durante as atualizações do iOS 9, mas não deverão abranger equipamentos mais antigos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech