1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

lente contacto google

 

As tecnologias inteligentes têm vindo a invadir vários mercados, desde smartphones a relógios e casas. Agora esta tecnologia poderá também ser aplicada no sector da otica.

 

A Google recentemente registou uma nova patente relacionada com lentes de contacto inteligentes. De acordo com a patente, a lente funciona com por intermédio de energia solar e poderá analisar o ambiente em redor do utilizador. Os dados são posteriormente enviados para equipamentos externos, como um smartphone.

 

O principal destaque nesta patente encontra-se exatamente na utilização da energia solar, o que permite operar a lente durante longos períodos e sem intervenção direta do utilizador.

Apesar da patente, ainda deverá demorar algum tempo até que um protótipo seja desenvolvido. Algumas das tecnologias presentes na patente ainda estão em desenvolvimento ou necessitam de sérios melhoramentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech