1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Feira de Emprego volta ao Sapo 6400582_iPhzV

Já arrancou a segunda edição da Feira Virtual de Emprego do Sapo Emprego. De "âmbito nacional e transversal", como definem os promotores, a iniciativa estará online até ao próximo dia 21 de Novembro e conta com cerca de mil oferta de emprego.

O objectivo da mostra de oportunidades de emprego virtual é "alinhar as vantagens das feiras de emprego tradicionais aos benefícios exclusivos do ambiente online, facilitando a aproximação entre empresas e profissionais, com sucesso garantido para ambas as partes", explica uma nota de imprensa.

Quem visitar a feira pode inscrever-se nas oportunidades de emprego disponibilizadas pelas entidades participantes, ou enviar currículos na forma de candidatura espontânea.

Para cada entidade empregadora participante na feira há uma descrição pormenorizada, que visa facilitar a vida aos candidatos a emprego dando-lhes os meios para perceber as necessidades de cada organização.

Pela primeira edição da Feira Virtual de Emprego do Sapo passaram 100 mil visitantes que tomaram contacto com 700 ofertas de emprego, asseguradas pelas 14 empresas participantes.

Nesta segunda edição participam empresas como a PT, a Siemens, Altran, Grupo Auchan, Amorim Turismo, Ascendi, Novabase entre outras. No site da iniciativa estavam à data de publicação da notícia 720 ofertas, publicadas por 17 empresas mas a organização garante que durante todo o período da feira serão disponibilizadas mais de mil ofertas de emprego.

Recorde-se que está também em marcha a Bolsa Virtual de Emprego Universia, uma iniciativa organizada pela rede universitária, que conta este ano com mais de 600 ofertas de emprego como foi anunciado na passada sexta-feira.

Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech