1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei bateria

 

A Huawei apresentou recentemente uma nova tecnologia para baterias que promete oferecer uma capacidade de recarga 10% superior às atuais.

 

Durante um evento destinado aos principais fabricantes de baterias, a Watt Lab, a divisão de pesquisa da Huawei, revelou uma bateria de 600mAh, sendo o destaque a capacidade de esta passar dos 0% de capacidade para os 68% em menos de 2 minutos.

O mesmo conceito pode ser aplicado também a baterias de maior capacidade, como as de 3000 mAh, onde a empresa demonstrou o carregamento até os 48% em apenas 5 minutos.

 

Não foi revelada qual a corrente aplicada pelo carregado, mas a empresa garante que este se encontra adaptado a uma utilização no quotidiano, pelo que será compatível com qualquer instalação elétrica em lares.

 

Até ao momento também se desconhecem detalhes técnicos acerca da tecnologia utilizada, mas espera-se que a mesma seja aplicada em baterias de futuros equipamentos e acessórios.

 

Via Huawei

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech