1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei TalkBand B6

 

Faz alguns meses que a TalkBand B6 da Huawei já tinha sido revelada em alguns rumores, mas parece que se encontra bastante perto de ser oficialmente lançada no mercado. E a comprovar isso encontra-se o facto que foram revelados ainda mais novidades que se vão encontrar na pulseira.

 

De acordo com algumas fontes, a TalkBand B6 deverá chegar ao mercado nas cores prata, bege, cinza e preto. Além disso espera-se ainda que venha a contar com um sistema de controlo através de comandos de voz, bem como um sistema único de carregamento rápido – que seria algo certamente inovador para uma pulseira deste género.

 

Acredita-se que a TalkBand B6 venha a contar com um ecrã AMOLED de 1.53 polegadas, assistente de voz e ainda um treinador personalizado virtual “FirstBeat”. Conta ainda com o tradicional sistema de medição de frequência cardíaca, SP02 e monitorização do sono.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech