1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

vivo carregamento rapido

 

A Vivo tem vindo a utilizar a sua linha de smartphones iQOO, destinado a gaming, como forma de mostrar as inovações da empresa no mercado. E parece que estão previstas algumas novidades para os próximos meses sobre os dispositivos da mesma, sobretudo a nível do sistema de carregamento rápido.

 

De acordo com o vídeo publicado pela empresa nas redes sociais chinesas, esta encontra-se a demonstrar um novo sistema de carregamento rápido de 120W, que a empresa já tinha confirmado existir em meados de junho. No vídeo é possível verificar como o sistema de carregamento rápido consegue carregar uma bateria de 4000 mAh, sendo que em apenas 5 minutos esta foi capaz de atingir os 50% de capacidade.

 

 

O valor total da bateria foi obtido em menos de 15 minutos, o que ultrapassa a marca que muitos outros fabricantes tinham vindo a revelar. No entanto, é também importante sublinhar o impacto que estes sistemas de carregamento rápido podem ter a longo prazo para a durabilidade das baterias – algo que ainda está para se ver.

 

Além disso, é também importante sublinhar que a tecnologia da empresa tem vindo a surgir apenas em testes internos da mesma, não tendo sido integrada em nenhum dispositivo lançado até agora no mercado.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech