1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

vivo carregamento rapido

 

A Vivo tem vindo a utilizar a sua linha de smartphones iQOO, destinado a gaming, como forma de mostrar as inovações da empresa no mercado. E parece que estão previstas algumas novidades para os próximos meses sobre os dispositivos da mesma, sobretudo a nível do sistema de carregamento rápido.

 

De acordo com o vídeo publicado pela empresa nas redes sociais chinesas, esta encontra-se a demonstrar um novo sistema de carregamento rápido de 120W, que a empresa já tinha confirmado existir em meados de junho. No vídeo é possível verificar como o sistema de carregamento rápido consegue carregar uma bateria de 4000 mAh, sendo que em apenas 5 minutos esta foi capaz de atingir os 50% de capacidade.

 

 

O valor total da bateria foi obtido em menos de 15 minutos, o que ultrapassa a marca que muitos outros fabricantes tinham vindo a revelar. No entanto, é também importante sublinhar o impacto que estes sistemas de carregamento rápido podem ter a longo prazo para a durabilidade das baterias – algo que ainda está para se ver.

 

Além disso, é também importante sublinhar que a tecnologia da empresa tem vindo a surgir apenas em testes internos da mesma, não tendo sido integrada em nenhum dispositivo lançado até agora no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech