1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

bateria em carregamento

 

A fabricante chinesa Vivo revelou uma nova tecnologia de carregamento de baterias, que promete revolucionar a forma como os utilizadores carregam os seus dispositivos – sobretudo no tempo que passam à espera que os dispositivos carreguem totalmente.

 

A empresa deverá revelar o seu novo dispositivo durante o evento Mobile World Congress (MWC) Shangai 2019, que se realiza na próxima semana. Mas enquanto isso não acontece, a empresa deixa algumas novidades que podem vir a ser esperadas no mercado, e uma delas passa pela nova tecnologia de carregamento rápido Super FlashCharge.

 

vivo bateria supercharge

 

De acordo com a empresa, esta tecnologia permite o carregamento de uma bateria de 4000 mAh em apenas 13 minutos. Para tal o sistema carrega a bateria com um total de 120W, muito superior ao que se encontra na maioria dos sistemas de carregamento rápido atualmente disponíveis para smartphones.

 

Apesar de não terem sido revelados detalhes sobre a tecnologia, foi deixado um vídeo sobre o sistema de carregamento, onde é possível verificar a taxa de carregamento que, em poucos segundos consegue subir 1% de carregamento total, e onde é também verificável a taxa de carregamento muito mais rápida que o normal.

 

 

Este sistema é também alguns minutos mais rápido que o recentemente apresentado 100W Super Charge Turbo da Xiaomi, que promete carregar os mesmos 4000 mAh em apenas 17 minutos.

A empresa, infelizmente, não revelou muitos detalhes sobre como esta tecnologia irá funcionar, mas espera-se que isso seja revelado quando o novo smartphone da marca for também lançado no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech