1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple iPad Pro

 

O novo iPad Pro da Apple é visto por muitos como uma alternativa a portáteis e até mesmo a desktops, porém Tim Cook afirma que não será um substituto aos Macs ou Macbooks da empresa.

 

Em entrevista ao site Independent.ie, Tim Cook afirmou o iPad Pro apenas pretende fornecer uma alternativa aos PC’s, visto que a empresa não considera os PCs e Mac como sendo o mesmo sistema.

O executivo afirma ainda que o futuro não passará por unificar os Macs com o iPad, o que poderia resultar numa experiência negativa para os utilizadores. A empresa pretende focar-se em desenvolver “o melhor tablet do mundo e os melhores Macs do mundo”, segundo Tim Cook, de forma a oferecer uma experiência que agrade todos os utilizadores.

 

No entanto, isso não indica que a empresa não esteja a tentar diminuir as diferenças entre os dois sistemas. Tim Cook afirma ainda que as diferenças entre os dois ambientes nunca estiveram tão baixas, mas irão sempre ser mantidas as diferenças cruciais de cada plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech