1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook google

 

De acordo com os recentes rumores, a Google e o Facebook chegaram a um acordo que poderá levar o conteúdo da rede social às pesquisas da Google.

 

De acordo com o The Wall Street Journal, quando for realizada uma pesquisa pela aplicação da Google no Android, poderão ser apresentados resultados para o Facebook, o que inclui perfis, mensagens enviadas de forma pública e páginas. Os dados dos utilizadores não serão, por razões obvias, possíveis de serem pesquisados.

 

Esta medida acaba por ser benéfica para ambas as partes, uma vez que, para a Google, esta irá levar um conjunto mais elevado de utilizadores a utilizarem as suas aplicações de pesquisa, enquanto que para o Facebook dará mais visibilidade à rede social e à sua aplicação.

 

De momento esta funcionalidade ainda não se encontra disponível para todos os utilizadores. Espera-se que a mesma seja disponibilizada dentro das próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech