1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook Watch

 

O Facebook encontra-se a disponibilizar uma nova funcionalidade para o Facebook Watch, que vai permitir aos utilizadores seguirem mais facilmente os tópicos que sejam dos seus interesses. Esta nova funcionalidade vai colocar os vídeos preferidos pelos utilizadores em destaque, conforme os tópicos chave dos mesmos.

 

De acordo com o portal TechCrunch, esta funcionalidade permite que os utilizadores sigam tópicos que sejam dos seus interesses, e onde irão surgir novos conteúdos adaptados aos mesmos conforme estes utilizem a app – sejam de criadores que os utilizadores sigam, como também de outros não subscritos.

Existem diferentes categorias gerais, como Notícias, Arte, Desporto, tecnologia, entre outras. A rede social deverá tentar adaptar os temas com as preferências de cada utilizador – seguindo, por exemplo, os gostos em páginas sobre um determinado conteúdo. Mas os utilizadores podem sempre adicionar ou remover os temas dos seus perfis.

 

exemplo de topicos facebook watch

 

Apesar de os tópicos poderem ser sobre qualquer tema, a plataforma refere que todos os tópicos que os utilizadores sigam irão manter-se privados, e apenas a própria pessoa possui acesso à lista dos mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech