1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pesquisa

 

A Google encontra-se a lançar uma nova atualização para o seu sistema de pesquisa, com vista a fornecer mais conteúdo para os utilizadores finais em cada pesquisa realizada. A alteração surge sobre a forma como os sites são apresentados nas pesquisas, nomeadamente os que aparecem no topo dos resultados.

 

Segundo a empresa, a alteração irá fazer com que não surjam mais de dois resultados de pesquisa no topo para o mesmo website, com vista a criar uma maior diversidade de opções para os utilizadores finais.

Ou seja, a pesquisa de um termo não irá apresentar mais do que dois resultados idênticos, exceto se a pesquisa for relativa a um termo que seja explicitamente relacionado com o mesmo e onde mais do que um link para o mesmo site seja mais conveniente para os utilizadores.

 

Uma vez que a mudança é baseada nos domínios dos sites, estes e os subdomínios irão ser tratados como endereços diferentes, pelo que é possível obter o registo para um site pertencente à mesma entidade se estiver sobre domínios diferentes.

 

A alteração já se encontra aplicada nos sistemas de pesquisa da Google, mas ainda pode demorar algum tempo a propagar para todas as pesquisas realizadas a partir do sistema da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech