1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel skylake

 

Vários utilizadores têm relatado problemas relacionados com os processadores da linha Skylake da Intel. Estes processadores aparentam estar sujeitos a danos apenas com a instalação de coolers.

 

Segundo revela o portal PCGamesHardware.de, o problema aparenta encontrar-se na camada metálica de proteção do processador, que é mais fina do que a existente nos modelos anteriores. Por este motivo, a simples instalação de um cooler pode ser suficiente para causar dobras na estrutura e, consequentemente, um arrefecimento inadequado ou mesmo danos internos nos circuitos.

O problema também pode ocorrer durante o transporte dos processadores, sobretudo caso este tenha sido realizado com pouco cuidado.

 

Alguns fabricantes de coolers personalizados, como é o caso da Arctic e a EKWB, já se encontram a alertar os utilizadores que os seus produtos mais antigos poderão não ser totalmente compatíveis com a linha Skylake.

A única solução para evitar este problema passa por um cuidado redobrado no momento de instalar o cooler.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech