1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s7

 

O anúncio do novo Samsung Galaxy S7 deverá ocorrer durante o evento MWC 2016, mas já poderão ter sido revelados mais detalhes finais sobre o novo smartphone da fabricante.

 

O portal sul-coreano Naver afirma ter realizado uma entrevista com um funcionário da Samsung, o qual revelou alguns detalhes sobre o novo equipamento. Segundo este, o Galaxy S7 irá contar com uma estrutura em metal preto, com acabamentos Premium. A câmara também deverá ser uma das principais novidades deste modelo, com um sensor de 12MP e uma lente com abertura f/1.7.

 

câmara galaxy s7

 

Apesar da quantidade de megapixéis ser inferior ao Galaxy S6, as melhorias no sensor e nas lentes permitem obter resultados bastante superiores. Destaque ainda para a resistência à água e poeira, bem como ao suporte a cartões Micro-SD. O ecrã também irá sofrer algumas reduções, passando agora para 5.1 polegadas.

Relativamente à disponibilidade nas lojas, este deverá chegar durante o mês de Março.

 

De sublinhar que o portal GSM Arena também revelou recentemente algumas imagens do equipamento ainda na linha de produção. Apesar de não ser possível verificar exatamente as características especificas, o design permanece idêntico aos modelos anteriores.

 

galaxy s7

 

Via Naver e GSM Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech