1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

instagram

 

Desde o passado mês de Setembro de 2015 que o Instagram tem permitido às empresas enviarem vídeos publicitários para a plataforma com 30 segundos de duração – o dobro do tempo que os utilizadores regulares podem utilizar.

 

Agora este limite voltou a aumentar, passando para os 60 segundos. Os anunciantes poderão enviar os seus vídeos com uma duração máxima de 60 segundos, o que permite aumentar as possibilidades de criação de anúncios. Esta medida também implica um aumento nas receitas para o Instagram.

 

Entre as primeiras empresas a utilizarem este formato de vídeos encontra-se a Warner Bros. e T-Mobile, ambas nos EUA.

 

Via AdWeek







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech