1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

Os rumores já indicavam que o Direct do Instagram viria a suportar chamadas de vídeo, e agora a funcionalidade começa a ser disponibilizada para um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

A mais recente versão da app começou a disponibilizar a possibilidade de serem feitas chamadas de vídeo com os contactos. Para tal basta aceder à aplicação Direct e, caso o utilizador esteja online, pressionar sobre o ícone de uma câmara que surge na janela de conversação.

Também é possível iniciar a chamada pressionando o ícone da câmara diretamente da lista de contactos, o qual deverá surgir como um círculo verde caso o utilizador esteja online no momento.

 

exemplo chamada instagram

 

É possível que a funcionalidade ainda demore alguns dias a chegar a todos os utilizadores da plataforma. Caso não verifique o ícone de chamada na conversa, certifique-se que possui a versão mais recente da app instalada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech