1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

instagram

 

O Instagram continua esta semana a revelar novidades para os seus utilizadores. Depois de ter sido revelada a nova aba “Explorar”, a plataforma começa a disponibilizar a funcionalidade de videochamadas para todos os utilizadores.

 

Através da aplicação Direct, os utilizadores podem agora realizar chamadas de voz e vídeo para outros utilizadores, tanto de forma individual como em grupo. Esta novidade encontra-se disponível na mais recente versão da app Direct para Android e iOS, mas ainda poderá demorar alguns dias a ser ativada em todos os utilizadores da plataforma.

 

chamada de vídeo instagram

 

Para iniciar uma chamada com um contacto basta aceder ao mesmo e carregar sobre o novo ícone da câmara, que se encontra próximo do nome na aba superior da página. Também é possível minimizar a conversa e continuar a utilizar o Instagram durante esta atividade, algo útil caso se pretenda verificar algo rapidamente na rede social.

 

A nível de chamadas em grupo, a plataforma permite a ligação de até quatro pessoas diferentes, contado com as mesmas funcionalidades que as chamadas individuais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech