1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

instagram logo smartphone

 

No início de Janeiro tinham surgido indicações que o Instagram poderia vir a receber suporte a chamadas de vídeo. Apesar da plataforma ainda não ter revelado nada em concreto neste sentido, foram recentemente descobertas novas indicações que isso poderá vir a ocorrer.

 

De acordo com o portal TechCrunch, a mais recente versão do Instagram e Instagram Direct possuem novos Ícones escondidos dentro das mesmas, os quais apontam a possibilidade de se realizar chamadas de vídeo pelo serviço.

Além dos Ícones em si, estes possuem também nomes sugestivos quanto à sua funcionalidade: “video_call.png?w=700” e “call.png?w=700”.

 

Ícones da aplicação

 

Esta será mais uma medida da plataforma com vista a atrair os utilizadores a permanecerem dentro da aplicação o máximo de tempo possível. A funcionalidade em si não é algo novo, sendo que o Messenger e o principal rival do Instagram, o Snapchat, permitem a mesma.

Até ao momento a rede social ainda não revelou qualquer detalhe sobre a funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech