1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram logo

 

Depois de ter começado a fornecer o suporte a vídeo-chamadas no iOS, a aplicação de mensagens Telegram começa agora a testar o novo sistema de chamadas de vídeo também para os utilizadores no Android.

 

A nova versão do Telegram 7.0 Beta disponibiliza aos utilizadores do Android a capacidade de realizarem chamadas de vídeo com outros utilizadores. De momento, para que a funcionalidade funcione corretamente, ambos os utilizadores necessitam de se encontrar na mais recente versão Beta, além de que não existe suporte a chamadas de grupo nem detalhes sobre quando esta irá chegar.

 

A mais recente versão beta pode ser descarregada a partir do Microsoft App Center, sendo que irá funcionar em conjunto com as versões estáveis da aplicação – e todos os conteúdos deverão ser automaticamente sincronizados, embora os utilizadores tenham de realizar novamente o login na plataforma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai chegar aos utilizadores finais na versão estável da app.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech