1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Telegram logo

 

Depois de ter começado a fornecer o suporte a vídeo-chamadas no iOS, a aplicação de mensagens Telegram começa agora a testar o novo sistema de chamadas de vídeo também para os utilizadores no Android.

 

A nova versão do Telegram 7.0 Beta disponibiliza aos utilizadores do Android a capacidade de realizarem chamadas de vídeo com outros utilizadores. De momento, para que a funcionalidade funcione corretamente, ambos os utilizadores necessitam de se encontrar na mais recente versão Beta, além de que não existe suporte a chamadas de grupo nem detalhes sobre quando esta irá chegar.

 

A mais recente versão beta pode ser descarregada a partir do Microsoft App Center, sendo que irá funcionar em conjunto com as versões estáveis da aplicação – e todos os conteúdos deverão ser automaticamente sincronizados, embora os utilizadores tenham de realizar novamente o login na plataforma.

 

Até ao momento ainda se desconhece quando esta funcionalidade vai chegar aos utilizadores finais na versão estável da app.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech