1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram

 

O Telegram vai tornar-se uma aposta ainda mais atrativa para quem pretenda realizar chamadas de vídeo em grupo, com a chegada de novas funcionalidades nesse sentido.

 

De acordo com o CEO do Telegram, Pavel Durov, a plataforma irá começar a receber no próximo mês as novas funcionalidades de chamadas de vídeo em grupo, que vão permitir a vários utilizadores integrarem a mesma chamada – isto sobre as apps do Telegram para smartphones e desktops.

O executivo revela que, tal como acontece com o sistema de mensagens da plataforma, os utilizadores terão acesso a chamadas seguras e privadas.

 

É importante relembrar que o Telegram, atualmente, já suporta as chamadas de vídeo entre dois utilizadores, bem como o sistema de chamadas de voz em grupo. No entanto, ainda se encontra longe de garantir algo como o que é fornecido no Zoom, WhatsApp ou Messenger Rooms.

 

Espera-se que a nova funcionalidade venha alterar isso e possa cativar mais utilizadores para usarem a plataforma como meio de comunicação privada em grupo. De relembrar também que esta funcionalidade era algo que a plataforma já tinha planeado realizar em 2020, mas foi ligeiramente adiada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech