1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram app

 

O Telegram revelou a disponibilização de uma nova atualização para a sua plataforma, que vai adicionar algumas melhorias e novidades para os utilizadores, sobretudo para quem use a app para realizar chamadas de vídeo.

 

A nova atualização encontra-se a ser fornecida para Android e iOS, sendo que os utilizadores podem atualizar pelas respetivas lojas de aplicações. Uma das primeiras novidades encontra-se sobre as Videochamadas de grupo, que agora permitem até 30 participantes por sessão partilhem os vídeos dos seus ecrãs.

Além disso, passa a ser possível também adicionar até 1000 pessoas por sessão de chamada, sendo que se espera que o número venha a aumentar consideravelmente durante as próximas semanas.

 

chamadas de vídeo pelo telegram

 

As mensagens de vídeo também foram melhoradas, sendo que agora é possível enviar conteúdos com mais qualidade, além de controlar a reprodução dos mesmos.

 

No caso do envio de vídeos, o novo player conta com um conjunto de novidades a nível da reprodução, sendo possível alterar a velocidade da reprodução entre 0,5x, 1,5x ou 2x. É também possível partilhar apenas uma parte especifica do vídeo, colocando um link que redirecione outros utilizadores para um período de tempo exato.

 

novo player de vídeos do telegram

 

Como referido, todas as novidades encontram-se disponíveis sobre a versão mais recente do Telegram, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar para a versão mais recente nas respetivas lojas de apps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech