1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tasker app

 

Faz algum tempo que a aplicação Tasker tinha vindo a receber algumas novidades na sua versão Beta, nomeadamente com a nova opção de controlo das chamadas de entrada. No entanto, estas novidades chegam agora na versão estável da mesma com o novo Tasker 5.11.

 

Esta nova funcionalidade utiliza a API CallScreeningService, que foi introduzida no Android 7.0. No entanto, apenas no Android 10 é que foram feitas modificações para permitir que o sistema não necessite de colocar uma determinada app como padrão para chamadas de forma a tirar proveito da mesma – algo que impedia o Tasker de aproveitar a mesma.

 

Com o Tasker 5.11 os utilizadores que tenham os seus dispositivos no Android 10 ou superior agora podem controlar mais facilmente as chamadas que são recebidas nos seus dispositivos. A função permite, por exemplo, configurar tarefas para rejeitar automaticamente todas as chamadas ou silenciar as mesmas sem notificar os utilizadores, ou pode ser aproveitado de forma mais extensa para bloquear apenas determinados números de telefone.

 

 

Além desta novidade, a nova versão do Tasker conta ainda com melhorias a nível da importação de conteúdos e novos painéis de Definições da app, que devem ajudar a configurar mais facilmente a mesma.

 

Os utilizadores que tenham o Tasker instalado nos seus dispositivos devem receber brevemente a atualização via a Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech