1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tinder aplicação em smartphone

 

Os utilizadores do Tinder estão também a ser afetados pela pandemia, que impossibilitou muita gente de realizar os encontros na normalidade. Por isso, a empresa tem vindo a gerir novas formas de manter a comunicação entre todos, de forma segura.

 

Uma nova funcionalidade que poderá chegar em breve dentro desta ideia será a capacidade de realizar chamadas de vídeo diretamente pelo sistema. Segundo a confirmação deixada pela própria Match Group, empresa responsável pelo Tinder, durante a apresentação dos seus resultados financeiros, a plataforma encontra-se a prever lançar um novo sistema de chamadas de vídeo para os utilizadores ainda este ano.

 

Os detalhes concretos sobre este sistema não foram revelados, no entanto este iria permitir aos utilizadores manterem a conversação dentro da app de uma forma “remota”. A empresa também se demonstra preocupada com o possível abuso feito por este sistema, mas em todo o caso isto será algo que qualquer plataforma com sistemas de conversas de vídeo necessita de ter em consideração.

 

Além desta novidade, a empresa também deixou mais informações sobre o seu relatório financeiro, nomeadamente no facto de que a aplicação verificou um aumento considerável no número de utilizadores ativos durante o período da pandemia, em parte devido ao aumento de utilizadores que ficam fechados em casa de quarentena e passam a utilizar a plataforma como meio de comunicação.

 

Os dados apontam um crescimento de quase 27% nos utilizadores ativos durante o mês de Abril em comparação com Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech