1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Jogador da PS5

 

A Sony encontra-se finalmente a disponibilizar uma das atualizações mais esperadas para a PS5, com o suporte para a saída de imagem em 1440p.

 

A nova atualização para o software da consola encontra-se a partir de hoje disponível, a nível mundial, depois dos testes da mesma terem começado em Julho. Esta nova versão do software vai permitir que os utilizadores possam escolher a saída de imagem em 1440p, sendo uma alternativa ao 4K – mais exigente e nem sempre suportado na TV.

 

No entanto, a Sony continua a indicar que os utilizadores necessitam de possuir uma TV ou monitor que suporte de forma nativa a imagem em 1440p/60Hz ou 1440p/120Hz. A configuração deve ser possível de se alterar a partir das definições do sistema e da saída de vídeo.

 

 

No entanto, o ponto negativo desta resolução será que a saída em 1440p desativa a variable refresh rates (VRR), que sincroniza o jogo e o framerate do monitor.

 

Esta atualização conta ainda com as novas Gamelists, que basicamente são pastas dentro do sistema onde os utilizadores podem melhor organizar os jogos que possuem. Cada Gamelists pode ter até 100 jogos no seu interior, e podem ser criadas um total de 15.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech