1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PlayStation 5

 

A PlayStation 5 recebeu durante o dia de ontem uma das maiores atualizações dos últimos tempos, trazendo finalmente o suporte a resoluções 1440p para a consola… no entanto existe um “mas”.

 

A nova atualização chega com o aguardado suporte para a resolução de 1440p, que vai permitir aos utilizadores terem ainda mais qualidade final nos conteúdos – desde que tenham também uma TV que suporte essa resolução, claro.

Esta resolução vai ser usada em todos os jogos que tenham suporte nativo para a mesma, ou então, no caso de jogos que tenham suporte a 4K, serão feitas melhorias no anti-aliasing através do supersampling para 1440p.

 

No entanto, fica também o alerta que a resolução de 1440p ainda não suporta a taxa de atualização variável, algo que apenas se encontra em 1080p e 4K.

 

Esta nova atualização conta ainda o novo sistema de coleções para jogos, que permitem aos utilizadores organizarem os seus títulos em diferentes categorias personalizadas. Estas categorias podem contar com um total de 100 jogos, e podem ser criadas 15 listas diferentes.

 

Foram ainda feitas melhorias sobre as interações sociais, como é o caso das notificações de pedido para a partilha de ecrã, bem como o suporte ao envio de stickers e mensagens de voz em parties.

 

Os utilizadores que estejam no programa Beta da PS5 devem começar a receber a atualização a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech