1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

GeForce now

 

Os utilizadores do GeForce Now que estejam sobre o plano mais caro da plataforma podem agora obter acesso a uma nova regalia. Caso tenham o Chromecast, agora é possível usar a plataforma para streaming de jogos em mais alta qualidade.

 

A Nvidia confirmou que o GeForce Now agora suporta o streaming de jogos em 1440p e a 120 frames por segundo para todos os utilizadores que tenham uma das mais recentes Chromecast. Esta funcionalidade, no entanto, apenas se encontra disponível para quem tenha subscrito ao plano mais caro da plataforma, que permite o acesso à RTX 3080 por 20 dólares mensais.

 

O plano onde a maioria certamente se encontra, de 10 dólares mensais, ainda irá manter-se com o limite a 1080p e 60 FPS – pelo menos por enquanto.

Obviamente, para se tirar total proveito desta novidade os utilizadores ainda necessitam de ter um painel que seja capaz de suportar a resolução de 1440p, juntamente com a taxa de atualização de 120 FPS – de notar que este suporte já se encontrava incluído mas apenas pela app oficial da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech